AMPPE Solidária | Saiba quais as necessidades do Lar Rejane Marques

Nesta sexta-feira, 20 de janeiro, a AMPPE Solidária, através de seu projeto Promotores do Bem, tem encontro marcado com o Lar Rejane Marques! No ano passado, porém, o abrigo, que acolhe crianças especiais vítimas de violência ou de abandono familiar, perdeu o seu maior doador. Portanto, é necessário estar atento às novas demandas do Lar Rejane Marques, que precisa da sua ajuda para manter as portas abertas.

A lista é extensa e contém itens de alimentação (massa de tapioca, margarina, verduras: coentro, cebola, alho, tomate); higiene pessoal (lenço umedecido, talco); material de limpeza (saco de lixo de 1000l, vassoura, Bom Ar); material didático (papel A4 colorido, piloto); material hospitalar (pomada de assadura, equipo, suporte para equipo); material de construção; roupas e serviços para reparos na casa. Além disso, o Lar também precisa de medicamentos, alguns urgentes e para os quais o grupo disponibiliza a receita. Confira a lista completa de itens aqui. Quem preferir fazer doações em dinheiro, os depósitos devem ser feitos diretamente na conta do abrigo:

Banco Bradesco
Agência: 1230
C/c: 4.3072-2
CNPJ: 08.680.612/0001-84)

Lembrando que a visita será às 15h, com saída da sede da AMPPE às 14h30, e contará com lanche coletivo, tradição do projeto. O Promotores do Bem não utiliza recursos da Associação: as doações são vindas exclusivamente dos associados. Quem não puder participar da visita, pode deixar donativos na sede da Associação.

Faça parte dessa corrente!

Mais informações
Lar Rejane Marques
R. Esberard, 235, Campo Grande – Recife/PE
Contato: (81) 3241-4249