TCE aprova voto de aplausos para o presidente da AMPPE, Roberto Brayner


O Tribunal de Contas do Estado aprovou na sessão de ontem, 6 de junho, um voto de aplausos ao presidente da AMPPE, Roberto Brayner, pela atuação do promotor de Justiça à frente da atual gestão da associação. A homenagem foi proposta pela procuradora geral do Ministério Público de Contas, Germana Laureano.

“O trabalho de Roberto Brayner na presidência da associação do Ministério Público de Pernambuco deve ser louvado porque ele sempre foi um incansável defensor das prerrogativas dos membros do MP em todos os ramos, sobretudo em momentos conturbados da vida do nosso país. Também gostaria de destacar a cordialidade e o respeito mútuo que sempre existiu entre o MP do Estado, sobretudo por parte da associação e de seus membros, e o Ministério Público de Contas”, afirmou Germana.

A procuradora geral do Ministério Público de Contas ainda desejou votos de sucesso ao sucessor de Brayner, o promotor de Justiça Marcos Carvalho, presidente eleito da AMPPE para o biênio 2018-2020. O conselheiro do TCE, Valdecir Pascoal também valorizou o voto de aplauso concedido ao presidente da associação.

“Roberto Brayner mereceu este voto de aplauso porque é um servidor público exemplar e um Promotor de Justiça que atua com competência e eficiência e sempre à luz do interesse público em tudo que faz. Enquanto presidente da Atricon (associação nacional dos conselheiros dos tribunais de contas), tive a oportunidade de encontrá-lo diversas vezes em Brasília. Ele representando a AMPPE e também sempre em defesa das causas republicanas e dos interesses mais legítimos do MP. Este é um voto de aplauso merecido e Brayner está de parabéns. Ele é um motivo de orgulho para o Ministério Público de Pernambuco”, disse Valdecir.

LEIA MAIS

Associada é agraciada com Medalha Heroínas do Tejucupapo
– Confira o resultado das eleições da AMPPE para o biênio 2018-2020