Promotores do Bem: saída da associação será às 15h15

Ainda dá tempo de participar ou contribuir com mais uma ação solidária do projeto Promotores do Bem, que acontece logo mais, às 16h. Nesta edição, aproveitando o espírito natalino de confraternização e solidariedade, o projeto visita o Lar Rejane Marques, entidade que acolhe crianças com deficiência, que foram vítimas de violência doméstica. A saída da associação, para quem quiser ir coletivamente, será às 15h15.

Localizado na Rua Esberard, nº 235, no bairro de Campo Grande, o Lar Rejane Marques abriga hoje 14 crianças e busca oferecer a elas as melhores condições possíveis na área de saúde física e/ou mental e emocional, alimentação, vestuário, escolaridade e estudo complementar, documentos, moradia ou lazer – direitos mínimos assegurados pela ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Confira aqui a lista com as principais necessidades do Lar Rejane Marques.

Lembrando que, durante a visita, também será realizado um lanche coletivo, de forma que cada participante deve levar, se possível, um prato (bolo, frutas, salgados) ou refrigerante/suco para ser compartilhado.