Promotor do MPSC lança romance “Adroaldo, de Majestosa”

O promotor de Justiça Eduardo Sens, titular da 13ª PJ de Chapecó, Santa Catarina, acaba de lançar seu segundo romance, o livro “Adroaldo, de Majestosa”. A publicação tem como protagonista um promotor de Justiça fictício chamado Adroaldo, que passa a atuar em uma cidade colonizada por alemãs no Sul do Brasil.

Há três formas de adquirir a obra do colega: tratando diretamente com o autor por e-mail (eduardo_sens@yahoo.com), contactando-o por WhatsApp (49) 8832-7281 ou ainda acessando o site da editora Penalux (http://www.editorapenalux.com.br/catalogo-titulo/adroaldo-de-majestosa).

Confira a sinopse do livro abaixo:

Sul do Brasil, década de 20. Cidade de Majestosa, colonização alemã. Língua e costumes alemães. Construções típicas e a pasmaceira de uma cidade em que ninguém sai da linha. Até que o governador nomeia o jovem advogado do Recife para o cargo de promotor público. A missão? Conter uma suposta célula separatista da cidade, que ameaçaria dividir o país. Apaixonado por romances policiais, o promotor Adroaldo chega à comarca de Majestosa decidido a pôr em prática as técnicas dos livros que se acumulam em sua biblioteca. Mas nada funciona exatamente como pretende. Quando não é o desconhecimento da língua que o mete em confusões, é o choque cultural que faz com que enxergue crime e má-fé onde menos se espera. Uma metáfora moderna que explora o quixote que há em cada um de nós.

Leia a crítica do livro: http://www.mallarmargens.com/2018/04/marcelo-labes-resenha-adroaldo-de.html.