Parceria entre Associação e IMPPE se traduz em noite de muita alegria e celebração
A noite da última sexta-feira, 25 de novembro, mostrou o quanto parcerias podem ser bem sucedidas. O encontro mensal de associados da AMPPE foi realizado na sede do Instituto do Ministério Público de Pernambuco, como parte da programação da Expoarte IMPPE. Em celebração ao dia da Consciência Negra, o evento contou com roda de leitura, muita música e coquetel, guiado pela alegria dos participantes e pelo espírito associativo.
A programação da noite teve início com a roda de leitura do livro Americanah, da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie, que contou com a participação da jornalista Fabiana Moraes, quem conduziu a discussão. À luz de excertos da obra, os participantes puderam conversar sobre a narrativa, que traz à tona questões como imigração, preconceito racial e desigualdade de gênero.
Em seguida, o grupo Canto, formado por associados do IMPPE, fez sua apresentação de estreia, interpretando canções como Canto das Três Raças, de Clara Nunes, e Olhos Coloridos, de Sandra de Sá, num pot-pourri bastante animado. Por fim, a cantora Larissa Lisboa trouxe um repertório dedicado à MPB brasileira, revelando muita personalidade e talento através de sua voz marcante.
Que a parceria entre a Associação e o Instituto se fortaleça e seja traduzida em mais eventos como esse!
Clique aqui e confira mais registros dessa noite!