Lançada a 2ª edição da Revista Jurídica da AMPPE; confira a versão virtual!

Foto: Aline Van der Linden/ Ascom AMPPE

Foto: Aline Van der Linden/ Ascom AMPPE

 

Ao final do curso de Psicologia Jurídica, realizado na última sexta-feira, dia 6 de abril, na sede administrativa da associação, foi realizado mais um AMPPE Encontro para lançamento de uma publicação bastante especial. A Revista Jurídica da AMPPE, bianual, chegou a sua 2ª edição trazendo variadas contribuições para a produção científica relativa ao Ministério Público. Cada associado irá receber seu exemplar físico da revista; enquanto isso, que tal dar uma olhadinha na versão digital da publicação? Clique e confira: https://amppe.relazione2.com.br/uploads/RevistaJuridicaAMPPEn2.pdf.

Com o tema “30 anos da Constituição de 1988: conquistas e desafios para o Ministério Público brasileiro”, esta edição da Revista Jurídica da associação discute baseada nas premissas da constituição cidadã temas diversos e imprescindíveis para os tempos atuais. A comissão editorial da publicação ficou a cargo dos associados Salomão Ismail Filho (presidente da comissão), Deluse Amaral e Selma Magda.

Dos autores, estiveram presentes, os associados Geraldo Margela, José Soares, Yélena Araújo, além do também presidente da Comissão Editorial, Salomão Ismail Filho, e os estudantes que também colaboraram com a publicação Bianca Cisneiros, Higor Araújo e Mateus Lisboa.