Confira o resultado da enquete sobre o quadro de carreira do MPPE

Foi encerrada na última sexta-feira (8), com sucesso de participação, a enquete da AMPPE que questionou os associados sobre qual o modelo ideal para a carreira do Ministério Público de Pernambuco na primeira entrância. Bastante acirrada, a pesquisa teve a contribuição de 146 associados, dos quais 53,42% são a favor da Entrância única, 41,78% defendem a ampliação da Entrância final para outras cidades além do Recife e 4,79% estão satisfeitos com o atual modelo de carreira.

O sucesso da enquete, que esteve no ar desde o dia 1º de abril, mostra a relevância do tema, que deve ser discutido coletivamente pelos membros da instituição. A AMPPE, enquanto entidade de classe, tem por missão preservar e estimular esse espaço de debate democrático, respeitando a opinião e as inquietações de todos os seus associados.

Além da enquete, para fundamentar o debate, a AMPPE publicou uma série de entrevistas sobre a experiência da mudança na carreira do MP em outros Estados, que pode ser conferida clicando aqui.

A AMPPE agradece a todos que participaram!