Associada Judith Borba lança seu livro nesta sexta-feira, em evento online da AMPPE

A AMPPE convida a todos e a todas para o lançamento do livro da colega Judith Borba, intitulado “O véu cai…a minha história da infância à vida profissional no Ministério Público, defendendo os direitos da pessoa idosa e preparando-me para a aposentadoria”. O evento, organizado em parceria com o Instituto do Ministério Público de Pernambuco (IMPPE), será realizado de maneira online, no dia 19 de março, às 19h, no site www.amppe.com.br.

A autora do livro estará cedendo algumas unidades do seu livro aos nossos associados. Os que desejarem receber a obra autografada devem entrar em contato com a secretaria da AMPPE pelo número (81) 99108-5303 até amanhã, dia 16/03. Judith irá autografar os livros e deixará na sede da associação para retirada.

Aos que desejarem comprar o livro, é possível fazê-lo através do site da editora CRV no link: https://editoracrv.com.br/produtos/detalhes/35521-o-veu-cai-bra-minha-historia-da-infancia-a-vida-profissional-no-ministerio-publico-defendendo-os-direitos-da-pessoa-idosa-e-preparando-me-para-a-aposentadoria.

Sinopse do livro

No relato do seu livro “O véu cai… A minha história da infância à vida profissional, no Ministério Público, defendendo os direitos da pessoa idosa e preparando-me para a aposentadoria”, Judith se descola da sua vida familiar protetora. Ao ingressar na Faculdade de Direito, ela descortina um novo mundo, elege prioridades e amadurece.
Seu ingresso no Ministério Público muito somou à instituição, pela sua capacidade de trabalho e dedicação. Plantou e colheu.
O livro tem relatos sinceros, encarando os percalços pessoais e profissionais, reconhecendo as dificuldades, assemelhando-se ao modo como reportou-se à sua vida pessoal, do nascimento até a sua saída do MP.

O que marca este livro é o traço da autora: honesta consigo mesma e com os seus conterrâneos; corajosa e muito dedicada à solidariedade.
Judith Borba se reinventa. Busca novos horizontes e deixa, não só sua inteligência em nós, mas sua marcante personalidade humanista.
Para a nossa ilustre contadora de estórias o véu nunca cai, porque uma estrela sobe.

Sinopse escrita por Angela Simões de Farias