AMPPE vai às ruas na próxima sexta-feira em apoio à mobilização nacional

A AMPPE participará na sexta-feira, dia 28 de abril, da mobilização nacional contrária às reformas da Previdência e trabalhista e também contra as leis da Terceirização e do Abuso de Autoridade, ambas propostas pelo Governo Federal. No Recife, as manifestações estão previstas para ocorrer a partir das 15h, com concentração na Praça do Derby.

Participarão da manifestação diversas entidades de classe, além de profissionais como rodoviários, metroviários, aeroportuários, bancários, policiais, professores das redes públicas e privadas, trabalhadores dos Correios, servidores públicos, guardas municipais, farmacêuticos, entre outros. Por isso, em apoio à sociedade, a AMPPE convoca seus associados para reivindicar a manutenção dos direitos garantidos através de muita luta pelos trabalhadores.

O ato desta sexta-feira é parte de um calendário de lutas do qual a Associação tem participado. Nesta quarta-feira, 26, a AMPPE também convoca todos os associados para que, às 10h, suspendam suas atividades por 15 minutos em todas as promotorias do Estado, como forma de demonstrar descontentamento diante da lei do abuso de autoridade, a ser votado pela Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça do Senado ainda amanhã. Com isso, está sendo pedido para que os promotores vistam-se de preto, reúnam-se nas suas respectivas promotorias e registrem o momento para que seja veiculado nas redes sociais e imprensa (enviem conteúdos para o email dpcomamppe@gmail.com ou WhatsApp 81-98974-1650).

Vamos juntos nessa luta!