AMPPE parabeniza associadas e associados que tiveram suas teses aprovadas no Congresso Nacional do MP

A AMPPE parabeniza os associados que aprovaram teses durante o Congresso Nacional do Ministério Público deste ano, realizado no Ceará. Confiram abaixo os associados e associadas que tiveram seus trabalhos aprovados:

– Judith Pinheiro Silveira Borba (e Josyane Silva Bezerra Morais de Siqueira), com a tese intitulada A experiência do Ministério Público de Pernambuco para a preparação para a aposentadoria.

– Fernando Della Latta Camargo, com a tese intitulada Da atuação extrajudicial da promotoria do Júri de Petrolina/PE: relado de experiência com surdos e intérpretes de Libras.

– Salomão Abdo Aziz Ismail Filho, com as teses intituladas Da atribuição das Associações de membros do Ministério Público para indicar os interessados a concorrerem ao quinto constitucional nos tribunais, EJA já: o Ministério Público em defesa da alfabetização de jovens e adultos, e Uma defesa da atuação do MP ombudsman em favor do direito humano à educação.

-Yelena de Fátima Monteiro Araújo (e Ana Kelly Almeida Costa), com as teses intituladas Mandatos Sincronizados como Estratégia de Fortalecimento dos Conselhos de Direitos da Pessoa Idosa, e Pessoa idosa e o voto: se é facultativo é essencial?.