AMPPE lança enquete sobre conversão de férias em pecúnia

A AMPPE está lançando uma enquete para saber o que os associados pensam a respeito da possibilidade de conversão de férias em pecúnia, no tempo máximo de um terço dos dias. A consulta é decorrente da proposta de recomendação elaborada pelo Conselheiro Walter de Agra Júnior, acerca da necessidade de legitimação local específica para conversão de férias em pecúnia no âmbito dos Ministérios Públicos Estaduais e da não incidência de imposto de renda (CLIQUE AQUI para ler).

Acesse o site da AMPPE (CLIQUE AQUI) e responda a pergunta: “Você a favor da conversão de férias em pecúnia no tempo máximo de 1/3 dos dias?” as opções são: a) Sim, desde que previso em lei; b) Sim, aplicando-se subsidiariamente a LC 75/1993; ou c) Não, de forma alguma.

A enquete vai ao ar até segunda-feira, 25 de maio. Lembrando que, para votar, é preciso logar na área restrita do site, utilizando o número de matrícula no MPPE nos campos USUÁRIO e SENHA. Matrículas iniciadas pelo número 0 (zero) devem ser digitadas a partir do primeiro número válido (1 – 9), ou seja, o zero deve ser descartado.